Por você vou roubar os anéis de Saturno

brooke-shaden-inspiration-inspiring-interessting-photography-Favim.com-99370* imagem: Brooke Shaden

.

Vivi com você em Júpiter e dimensionei estrelas

Medi-as com as mãos e adornei teus pés com alecrim

Roubei logo ali, os anéis de Saturno e coloquei em teus dedos como queria.

Entre  a brisa suave  e o vento cantava a melodia  pra nós.

O buquê, na delicia das mãos adornava o espaço dourado…

meio cinza, meio gris e teu silêncio dizia mais do amor do que as mais de mil poesias que te dediquei.

O arrepio do meu corpo mostrava a você o quanto eu te queria e assim me tornei tua além dos universos plenos, além dos solares e planetas que haviam.

Eu, era plena de ti e nem precisava dizer.

Você, em mim contagiante tal qual cheiro de primavera ou de chuva e também nem precisava dizer.

Ouvíamos os bosques em três dimensões ou mais. Não sei precisar. Porque ali, apenas existia eu e você.

Não era mão que tocava, mas sentia.

Não era boca que beijava, mas ardia

não era corpo que queimava, mas queria

e você me ornamentou de estrelas e eu vivia.

.

Mariana Gouveia

 

Delicie-se com os sumos,as cores e os sabores.<3

